quinta-feira, 29 de abril de 2010

vendedor de algodão doce no pôr do sol...


Viver,pra mim tem que ser assim ... envolta em névoa,sentidos um tanto alterados, pois a realidade do jeito que se faz não me pertence, tenho meu próprio fantástico mundo. Poses inatas, olhares rasgados,penetrantes , aquele sorriso meio de lado,um tanto safado...uma aura surreal onde se pode ver cristais pingando do teto.
Paixão é fundamental , se não, não levanto da cama e por mais que seja sofrido o mais importante é sentir...muito mais do que ser correspondido .
Com a inspiração a flor da pele ,e as lágrimas quase escorregando como termômetro da sensibilidade, somente um instante de silêncio.
Um certo cuidado para não confundir a obra com o criador...pois a obra atravessa qualquer parede , qualquer obstáculo,transpõe nosso estado humano, aniquila julgamentos , rompe a carne e bate direto no peito; já a criatura criadora, é humana, imperfeita, sobrando de divino dentro dela essa centelha da criação sagrada.
Tudo a meia luz... eu realmente adoro os desenhos e formas que luz e sombra são capazes de criar .E a trilha ...ah a trilha ! Nouroog de Charles Mingus, jazz de matar aos pouquinhos.
Acho que não preciso de mais nada... talvez chocolate!
tive um insight... acho que não presto muito lá dessas coisas.Lembrete: pedir vergonha na cara de natal pro papai noel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário