terça-feira, 7 de julho de 2009

Mangueio Soviético


Depois de tantos dias cinzentos, tantas águas das nuvens e da janela de tons verde- azulados da alma , tenho completa certeza de que o sol teve força para sair de dentro de tanto sépia para encorajar a partida ; o tal do caminho ... estrada

Pois por mais que nos oponhamos ao destino , a verdade é que a BR está para todos, mas nem todos estão para a BR ....

O que me ocorreu na verdade não foi um encantamento, uma paixão, um desejo de união, mas sim um despertar para possibilidades e ideias completamente novas . É realmente engraçado ficar presa a uma única escolha e ao mesmo tempo livre para enxergar e caminhar entre mundos. Na realidade um pouco perdida e sem ainda entender o que tudo isso significa na prática, porque se afinal como aprendi com Berkeley,
o mundo é como nós o sentimos , as coisas existem apenas se podem ser sentidas ou percebidas : então nossa percepção de espaço e tempo é algo que existe somente em nossa mente ; mas que por sua vez entra em constante conflito com as percepções do resto do mundo , porque afinal ninguém é uma ilha... acho que isso cria a mais alta , torta e cheia de espinhos Torre de Babel de todos os tempos que se for olhada bem de perto causa uma vertigem misturada à um frio na barriga vindo de tanta beleza, emoção e um caleidoscópio multi-colorido que forma a mais fascinante combinação de formas indo além do alcance da nossa limitada imaginação consciente.
As vezes quatro anos cabem em quatro dias , mas ainda não aprendi a parar de repente de flutuar e não tropeçar no buraco que surge camuflado entre as nuvens .


Vou pensar então que afinal sou Made in Brazil ,minha alegria num instante se refaz. Pois temos o sorriso engarrafado ,já vem pronto e tabelado.
É somente requentar e usar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário