domingo, 22 de novembro de 2009

de onde nascem as asas....


incrível crer que da asa de artesanatos (onde se carrega brincos, colares, pulseiras e anéis) de um hippie de cabelos cor de plantação de trigos ao avento e olhos daqueles dias em que o mar reflete o céu em comunhão com o sol em tons esverdeados, possa uma pena de um de seus brincos, ter feito cócegas em minhas costelas , e da fricção do atrito de minhas mãos ,rasgado em uma trêmula sencação de espasmo minha pele, fazendo libertar-se minhas próprias asas.

Aparição de um verdadeiro anjo na minha vida,que me fez voltar a crer no ser humano, longe de todas as luxurias avarezas , miudezas e estupidez que temos conseguido acumular a cada novo ciclo de nossas vidas.

Me fez reconhecer a valiosidade e grandeza dos momentos , que passam , mas há um jeito de torna-los eternos quando cremos neles e o conferimos nossa devoção. Onde finalmente podemos lapidar nossos diamantes e como fazê-los brilhar.

A importância de caminhar muito, conhecer e aprender com as mais diversas pessoas, e por vezes topar com mais e mais anjos nos menos prováveis lugares.

É por isso que sua caminhada é sem fim , sua missão é alcançar as estrelas e quem sabe me mostrar mais uma vez seu sorriso ,moço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário