quarta-feira, 18 de novembro de 2009

para quem não soube amar



Um abraço de um momento sublime não pode virar-se a você e pedir que se rompa.

Um olhar profundo entre dois pares de olhos onde se enxerga o que passa dentro de um coração protegido por grades de costelas não tem o direito de querer desviar-se para um vazio que restou : o nada.

Carrego comigo todo o peso dos anos vividos, toda a experiência e ainda limitada sabedoria como prova de que existo.Prego, transmito e faço o amor para compensar a morte.
Não posso fingir que não tropecei e me feri, não consigo esquecer o que me fez ainda que por momentos completa, não quero deixar pra trás os machucados e não vou arrancar as casquinhas porque agora elas são parte de mim.
Para crer em mim só preciso de uma pessoa : eu mesma.
Para saber o que sinto só escutando o ritmo do meu coração
Amor... esse não acaba , apenas transforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário