segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Porque acredito em Deus?

Tudo o que eu sou,o que sei, como tatear, como sei sentir e a forma lúdica com que experimento tudo que respira ao meu redor devo a você.

Antes, era tudo um vislumbre ainda em tons pastéis,uma semente ainda germinando; hoje ja despontam alguns frutos ainda em parte não maduros. Tornou-se uma busca não só de cores primárias, mas de uma aquarela repleta de tantas cores que algumas ainda nem possuem nome. E como do fundo da minha alma eu queria poder dividir, perguntar, orgulhar e confidenciar que agora entendo os tons do arrebol, que minha papilas conseguiram experimentar o gosto da chuva, que sinto o pulsar da raíz quando abraço uma árvore, porque Al Pacino arranca lágrimas dançando tango em "Perfume de Mulher", porque o amarelo de Van Gogh é único, porque a concha guarda o mar em seu estojo, porque o medo destrói e paralisa tudo e devemo travar uma eterna luta contra ele durante a vida, e porque amamos as pessoas que são ruins conosco mesmo assim.

E o porque o que verdadeiramente move o mundo tem de ser o amor.

Esse sentimento que suas lições me ensinaram tão doce e profundamente o significado , por vezes alcançando muito além do infinito e que hoje, longe de ti busco em todas as coisas que possuem sopro de vida que me cercam e mesmo sendo tarefa tão complexa encontrar, tornou-se minha razão, minha explicação e meu motivo para seguir em frente.

Um dia, algum Deus vai inventar uma palavra que possa definir tudo isso que entra em erupção e transborda dentro de mim e o quanto não existe fim na trilha de todos os caminhos possíveis do que posso fazer e sentir com essa vida que tenho nas mãos.

Isso tudo que fui, sou e serei é por causa de você que frequentemente vejo em mim .
Muito obrigada, eternamente e até breve... quando nossos caminhos convergirem para um só jardim cercado por borboletas de asas pintadas a mão, por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário